• Click aqui

    Recadastramento para ajuda de custo a universitários inicia nesta terça-feira

    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, inicia, nesta semana, o recadastro de estudantes já contemplados com os benefícios oferecidos para alunos universitários. Interessados deverão comparecer à sede da secretaria entre os dias 1º e 15 de julho, das 8h às 17h. O não cumprimento do recadastramento dentro do prazo acarretará a perda automática do benefício.

    Os documentos necessários para a atualização do cadastro dos benefícios da ajuda de custo ou transporte universitário são: comprovante de residência do município atual (original e cópia), comprovante de renda do responsável financeiro, não sendo superior a R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) mensais (original e cópia), comprovante de matrícula no curso superior (original e cópia), comprovante de frequência mínima em 75% nas aulas de todas as matérias da grade curricular (cópia), comprovante de que o aluno não foi reprovação em mais de 03 (três) disciplinas no período (cópia), número de conta corrente bancária universitária, obrigatoriamente, da Caixa Econômica Federal, em nome do universitário (somente para recadastro da ajuda de custo) e a grade ou matriz curricular do respectivo aluno, informando os dias de aula (somente para recadastro no transporte).

    Informações sobre os documentos no Boletim Oficial da Cidade ou pelo telefone da Secretaria de Ciência e Tecnologia: (22) 2633-6011.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia