• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio realiza operações para combater invasões no 2º Distrito.






    Na manhã de terça feira (24), a equipe da Secretaria do Meio Ambiente, junto com o Ministério público, Polícia Militar, Comsercaf e fiscalização de posturas, realizaram uma ação no Segundo Distrito de Cabo Frio, onde cerca de 300 pessoas tinham invadido uma área verde.
    O Meio Ambiente recebeu a primeira denúncia ainda na semana passada. Uma equipe foi ao local, notificou as pessoas que estava fincando mourões e colocando cercas, tendo os materiais apreendidos. No domingo uma nova denúncia informava sobre a movimentação de muitas outras pessoas. Então na manhã de ontem com um grande aparato compareceram de novo no local.
    "Vamos realizar a partir de agora visitas controladas no local, que tem mais de 300 mil metros quadrados, para evitar que outras invasões aconteçam." Informou o Sub Secretário de Meio Ambiente, Jailton Nogueira.
    A Secretaria está ciente das invasões criminosas que em sua grande maioria, aconteceram na Rua das Pacas atingindo até os fundos da UPA. " A batalha não é fácil mas não podemos permitir que isso aconteça." Declarou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia