• Click aqui

    Policial amarou a namorada descontrolada, que quebrou seu carro, em Cabo Frio.

    Na tarde de quinta-feira (12), em pleno dia dos namorados, um casal foi protagonista de uma cena nem um pouco romântica.
    Um homem, vizinho do casal, chegou pedindo ajuda na delegacia de Cabo Frio, pois tinha presenciado a cena em que a mulher foi amarrada e algemada pelo companheiro que é um policial.
    O caso aconteceu na Praia do Forte, depois que a mulher, que iremos chamar de “Sandra”, ficou descontrolada por causa de ciúmes do companheiro e, tentando atingi-lo, quebrou o seu veículo, um automóvel Stilo. O policial tentou acalmá-la, que também o agrediu dando-lhe mordidas em sua mão. Não conseguindo tranquilizá-la usou de um último artifício, amarrando a “Sandra” e colocando algemas em suas mãos.
    O vizinho ouviu os gritos da mulher que pedia socorro, afirmando que estava apanhando. Quando ele olhou para ver do que se tratava viu a cena, então  foi até a 126ª Dp.

    Todos foram para a delegacia, onde os inspetores constataram que a mulher estava sob o efeito de remédios e por isso estaria descontrolada. A ocorrência foi registrada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia