• Click aqui

    Polícia realizou operação no Morro do Limão, Cabo Frio, na manhã desta terça.


    Thiaguinho foi preso na semana passada .

    Jefson está foragido . Disk Denúncia 2643 0190

    O dia mal tinha começado e a polícia já estava nas ruas do Jardim Esperança .



    Na manhã desta terça-feira (10), as equipes do Coronel Ruy França e  da Dra. Flavia Monteiro estiveram na Rua do Forno, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, com mandado de prisão, busca e apreensão de um elemento, acusado de ter participado do assalto do Restaurante Salina Grill, no bairro Praia do Siqueira. Naquela ocasião, dois elementos foram presos em flagrante.  A delegada titular de Cabo Frio e o Comandante do 25º estiveram na casa de Jefson Pessanha Nonato, na Rua do Forno, mas o acusado não estava em casa. Sua companheira foi levada para ser ouvida na delegacia . Ele também é suspeito de vários casos de homicídio e agora é considerado foragido da justiça.
    “Precisamos da ajuda da população. Quem tiver visto este homem ligue para o disk denúncia  - 2643 0190 – e nos informe. Ele é considerado perigoso. Estamos investigando sobre a participação deste homem em outros crimes, mas para prendê-lo precisamos do testemunho de algumas pessoas e isso é o mais complicado, pois muitas pessoas tem medo de se envolver. Elas precisam saber que só iremos resolver o problema com a criminalidade com a participação da sociedade de bem.” Declarou Dra. Flavia Monteiro.

     Na semana passada, um terceiro participante do assalto foi preso em São Pedro Daldeia, identificado como Thiaguinho. Ele tinha comparecido na 125ª Dp para dar depoimento sobre seu envolvimento em um crime e se deparou com um mandado de prisão por homicídio. Em Cabo Frio a delegada titular já tinha um outro mandado de prisão por roubo.

    “Estamos trabalhando e realizando prisões significativas. O judiciário está nos dando credibilidade e agora temos o respaldo de que nem todos ficarão livres da justiça.” Finalizou o Coronel Ruy França que mais uma vez estava nas ruas do município a frente das operações.

    A polícia continua investigando outros crimes que possivelmente teriam sido cometidos pelo Thiaguinho e o Jefson.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia