• Click aqui

    Polícia levou 8 de uma só vez por tráfico, associação e roubo para Dp.

    Moto era roubada 

    Ana Carolina foi levada para dar esclarecimentos na delegacia . 

    Identificado como Yan .


    Diego foi autuado por receptação.

    Após receber  denúncia via 190 por volta das 20:30 de sexta-feira (06), dando detalhes de que na Rua Luiz de Souza Silva, no bairro  Parque do Indaiçu, município de Casimiro de Abreu,  estava havendo tráfico de drogas, a guarnição do Sargento Evandro Novato, composta ainda pelo  Cabo Carlos Augusto e  Soldado De brito, procedeu ao local e ficou observando a movimentação  na referida  residência.

    Uma moto CB 300 de cor azul, sem placa, saiu do local com dois elementos em atitude suspeita.   Ao retornar foi lhe dada a ordem para parar o veiculo. Os dois ocupantes entraram em  fuga correndo em direção a residência. A guarnição conseguiu alcança-los e dentro da casa estavam mais sete  pessoas sendo que um conseguiu se evadir pelos fundos "o garupa da moto". Após feita a revista nos mesmos e na casa, a Pm encontrou 5 pinos de cocaína, um cigarro de maconha e  pouco mais de 500 reais.

    Todos assumiram estar traficando no local,  3 maiores e 5 menores . Quando questionado sobre a procedência da moto o mesmo não soube informar. Todos foram encaminhados a 121ª DP onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico . Ao verificar a moto constatou  ser produto de roubo realizado no mesmo dia às 19 hs . Foi levada para o depósito público.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia