• Click aqui

    Pesquisa aponta mais um nome para Prefeitura de Búzios

    E quando tudo apontava para períodos de calmaria no município de Búzios, eis que apareceu pelas esquinas da cidade um novo nome para a política municipal.
    É claro que com todos os acontecimentos no meio político, com as manifestações da população e principalmente o comportamento estranho de alguns vereadores com aprovações no mínimo questionáveis, alguém visa o futuro. Não muito distante, até 2016 onde ocorrerá eleições municipais.
    Você deve estar pensando : Quem estaria na frente das opções para o próximo mandado que ainda está distante ?
    Esta é uma pergunta importante.  Mas o intuito não era esse. É que depois de várias administrações o município de Búzios que possuía dois grupos políticos, passou a ter três ( Mirinho, Toninho e André). Mas um nome chamou atenção : Norma Cristina.
    A ex secretária de Educação foi lembrada pelas ruas e  apontada como um bom nome para liderar uma chapa na disputa pela prefeitura de Búzios. E o destaque : sem rejeição. Isso mesmo, os possíveis candidatos tiveram um grande número de votos contrários. É aquela pergunta : Em quem você não votaria de jeito nenhum?  E Norma Cristina não teve voto. Foi uma espécie de pesquisa de boca a boca sem registro, mas que mostra bastante a realidade política da cidade .

     O seu bom desempenho diante da classe dos professores, o relacionamento com os munícipes e o seu comportamento como pessoa de bem , entenda-se caráter ,agrada como  possível nome a sentar na cadeira.  É sabedor que a ex secretária não se colocou como candidata a nada, mas para tudo existe um início e quem sabe o final pode ser uma disputa para o cargo mais importante da cidade .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia