• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - PARTE 2 - FINAL DE SEMANA

    HOMICÍDIO NA DUQUE DE CAXIAS

    Em menos de uma semana, a polícia registrou mais um homicídio na Rua Duque de Caxias, no bairro do Jardim Caiçara, Cabo Frio. A vítima é Felipe Cardoso Lopes (29), morto com vários tiros efetuados por pistola calibre 380. O registro foi feito na 126ª Dp. Peritos encontraram na mão da vítima uma cápsulas de cocaína . Não há suspeitos deste crime.

    BÊBADO E ARMADO EM UNAMAR

    Armado e embriagado em casa .


    Sargento Silvestre e Cabo J Silva.

    A guarnição do Sargento Silvestre e Cabo JSilva, na Rua Sinagoga, Unamar, Cabo Frio, recebeu a informação de um homem armado. No local encontrou Valdomiro Chaves de Jesus (46), embriagado, sentado numa cadeira, na sala de sua casa segurando um revólver calibre 22 e uma espingarda de ar comprimido . Além disso, a polícia encontrou 14 munições e 1 deflagrada . Foi autuado e preso .

    MENORES DETIDOS POR TRÁFICO .

     Um menor ( 15) foi apreendido na Rua Corretor José Zaponi, no bairro Vinhateiro, São Pedro, flagrado com 57 cápsulas de cocaína e 7 pedras de crack. A guarnição ficou escondida, agachada no mato, quando avistaram o suspeito enterrar uma sacola num terreno . Recebeu voz de prisão e foi apreendido.

    HOMEM BALEADO ENQUANTO CAMINHAVA


    Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua das Pacas, Unamar, Cabo Frio. A vítima é Josimar de Almeida Paz (33) que foi baleado por elementos que estavam em um veículo, sem identificação, e atiraram gratuitamente. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia