• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - PARTE 1 - FINAL DE SEMANA

    USO DE ENTORPECENTES.

    Na Rua Monte Alegre, no bairro com o mesmo nome, Cabo Frio, a equipe do Cabo Moreira abordou Daivid de Oliveira Reis (28) com cápsulade cocaína, 3 tabletes de maconha e um cigarro de maconha, além de um triturador de maconha. Foi autuado e liberado como usuário.

    TRÁFICO DE DROGA NO MONTE ALEGRE

    Na Rua da Liberdade, no bairro Monte Alegre, Cabo Frio, por volta das 21:40hs. de sexta-feira, Rafael Ernani dos Santos Pereira (18) foi flagrado pelo Sargento Maia com 41 pedras de crack, celular sansung e 48 reais em espécie. Foi preso .

    BATEU NA MULHER E TINHA MANDADO DE PRISÃO

    Em Saquarema, na Rua Victorino Santana, no bairro Porto da Roça, por volta das 23:30hs. de sexta-feira, José Eduardo de Souza do Amparo (34) agrediu sua companheira (32). Ela foi levada para o Hospital de Bacaxá. Ele foi conduzido para 124ª DP onde foi constatado um mandado de prisão, expedido pelo 1º Tribunal do Juri do município de Juiz de Fora. Ficou preso.
    Na Praça das Águas, na Avenida São Pedro, São Pedro D`Aldeia, a equipe do Sargento Cardoso viu 3 pessoas que estavam em atitude suspeita e ao abordar Luiz Rafael Santos (26), que tentou fugir e foi detido, foi encontrado dentro de um maço de cigarro 9 trouxinhas de maconha e 10 sacolés de cocaína. Com outros dois suspeitos também foi encontrado drogas, mas somente o Luiz foi preso por tráfico de drogas na 125ª Dp.

    TRÁFICO DE DROGAS NO MORUBÁ

    No bairro Morubá, na Rua Santa Helena, Cabo Frio, a equipe do Sargento P. dos Santos abordou Renan Venceslau da Silva (19) com 17 sacolés de cocaína e 115 reais em espécie. Foi preso por tráfico.

    MECÂNICO FOI MORTO PORQUE SE RECUSOU A GUARDAR ARMAS.

    Na Estrada Velha de Búzios, próximo ao Ginásio Poliesportivo do Jardim Esperança, Cabo Frio, por volta das 16:50 hs.  de sexta-feira, Moacir Alves de Assis (65) foi executado a tiros, no interior de um automóvel fusca, placa KSQ 1074. Segundo informações, a vítima teria se recusado a guardar armas em sua oficina mecânica para elementos envolvidos com o tráfico.
    Na Rua Luiz Viana, no bairro Boa Vista, Iguaba Grande, o Sargento Julian recuperou um automóvel Gol Branco, placa LBZ9995. No interior do carro estava Paulo Vitor Pereira de Souza (24), que foi visto saindo. Com ele nada foi encontrado, mas o veículo é furtado com registro no município de São Gonçalo. O suspeito foi autuado e preso . Ele tem 4 passagens por receptação.

    TRÁFICO EM SÃO PEDRO 




     Ocorrência da madrugada de sexta para sábado, por volta das 2 hs., quando em patrulhamento, a guarnição de MPTRAN tático, composta pelos soldados Britos, Moraes e Cardoso , avistaram dois indivíduos em atitude suspeita próximo ao deck da Praça Hermógenes Freire da Costa, em São Pedro da Aldeia. Feita a abordagem foi localizado na posse de um dos indivíduos 7 papelotes de cocaína, 4 buchas de maconha e 4 celulares. Tendo sido dada a voz de prisão em flagrante aos mesmos um dos indivíduos empreendeu fuga, mais foi recapturado pelo soldado Cardoso  no cruzamento das Ruas Getúlio Vargas com Adolfo Silva. Foram conduzidos os detidos para a 126ª DP, central de flagrantes do dia, para apreciação da autoridade de polícia judiciária de plantão, ficando os mesmos detidos no artigo 33 do CP tráfico.

    Quando indagado na delegacia por um dos policiais sobre a audácia do mesmo em praticar o tráfico naquela área onde há grande circulação de pessoas o mesmo alegou que o Posto Buriti havia recebido UPP, e que estava salgado.

    P2 PRENDEU E JUSTIÇA COLOCOU NA RUA .





    A P2 conseguiu prender em Unamar, Cabo Frio, na Rua da Torre, Lucas Francisco Chaves (21) após exaustivo trabalho de inteligência,  aquele suspeito de  ser o responsável por vários roubos de veículos em nossa Região.
    Lamentavelmente, mesmo tendo sido encontrado com ele um veículo roubado, peças remarcadoras de chassis, dts e  módulos de outros carros, não foi suficiente para ficar atrás das grades.

    CARRO RECUPERADO EM SÃO PEDRO

    Na Rua Luiz Viana, no bairro Boa Vista, Iguaba Grande, o Sargento Julian recuperou um automóvel Gol Branco, placa LBZ9995. No interior do carro estava Paulo Vitor Pereira de Souza (24), que foi visto saindo. Com ele nada foi encontrado, mas o veículo é furtado com registro no município de São Gonçalo. O suspeito foi autuado e preso . Ele tem 4 passagens por receptação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia