• Click aqui

    No Riala, Culto pelo aniversário de 72 anos de Alair Correa.




















    Num clima de muita festa e alegria, várias pessoas estiveram presentes no Riala, no bairro São Jacinto, Cabo Frio para celebrar um culto de ação de graças pelo aniversário do Prefeito Alair Correa . Secretários, amigos, parentes e empresários fizeram questão de homenagear esta figura política, que completou 72 anos.
    “Estou mais experiente, mas ainda marco os meus gols. Numa partida comemorativa eu combinei com um lateral que cada vez que eu passasse a bola por entre as pernas dele eu pagaria 20 reais . Passei a primeira e a segunda. Na terceira ele não deixou mais porque já estava sendo vaiado .  Tenho que agradecer a Deus por tudo . Eu acordo por volta das 6 horas da manhã, caminho e vou trabalhar . As pessoas que tem a mesma idade tem que fazer a mesma coisa pois assim vai ser mais feliz.” Declarou o prefeito.
    Dentre os presentes estava o Secretário Dirlei Pereira, que destacou o fato de realizar o culto no Riala . “ Muitas pessoas olharam para esta área e disseram que nada poderia ser feito aqui. Aos olhos humanos não seria possível, mas Alair veio e com a ajuda de Deus construiu tudo isso. Agradecer a Deus aqui é um ato de louvor e adoração. Caminho com ele a muito tempo, é meu amigo e  meu líder. Que Deus o abençoe muito mais .”
    Toninho Correa era a expressão da felicidade e disse : “ Em outros tempos estaríamos realizando um churrasco para muitas pessoas. Mas Deus foi muito bom e nós temos muito que agradecer, por isso estamos aqui com nossas famílias, nossos amigos e colaboradores prestando este culto.  Há 5 anos realizamos este culto aqui sem interrupções. Aproveito para convidar a todos para a missa que será celebrada na Igreja de São Cristovão, nesta quinta feira.” Finalizou.
    Depois do culto o prefeito ficará reunido com a família numa festa particular, onde somente os filhos e os mais próximos irão participar .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia