• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Moto recuperada, homicídios, ladrões preso em flagrante.

    MOTO RECUPERADA

    Uma moto foi recuperada, após denúncia através do 190. A guarnição composta pelo sargento Julian e soldado De Jesus compareceram ao endereço, Rua das Lagostas,  bairro Parque Estoril em São Pedro da Aldeia e encontraram um moto Honda Pop 100, cor vermelha, furtada no dia 01de junho,  no Jardim Esperança. O veículo foi apresentado na 125ª DP.




    HOMICÍDIO EM ARARUAMA

    No bairro da Fazendinha, na Avenida Marechal Castelo Branco esquina com Vital Brasil, Araruama, a polícia encontrou o corpo de José Carlos Gomes Quintanilha (38), morto a tiros. Segundo informações da polícia a vítima era pai de um jovem, de nome Jhonatan,  que foi morto no bairro Morro Grande. No local foi encontrado 2 cápsulas de cocaína. O corpo foi levado para o IML de Araruama.

    HOMICÍDIO NO JARDIM PERÓ

     Na Rua Rio de Janeiro, no bairro Jardim Peró, Cabo Frio, a polícia registrou mais um homicídio . Desta vez um homem, identificado como  Arão Brás Barbosa (25),  foi alvejado em frente a um bar. A vítima estava com uma bicicleta e caiu sobre o veículo ao ser atingido. Não há pistas sobre os assassinos . Corpo foi levado para o IML .

    LADRÃO ROUBA EM FRENTE A CASA DE POLICIAL


    Um policial militar, cabo André,  estava em sua residência quando foi abrir a janela de sua casa e observou uma movimentação estranha na casa de seu vizinho. Duas pessoas estava retirando objetos e não eram os proprietários da casa . De imediato o Pm foi até o local, na Rua Amazonas, Monte Alto, Arraial do Cabo, abordou um casal, identificados como Jorge Sales de Oliveira Junior (34) e Adriana Romero Amaral de Barros (35), que fez aniversário no dia 31 de maio. Eles estava retirando da casa 3 televisores, home theater, 2 ventiladores, forno microondas, colchão inflável e purificador de água. Os dois foram levados, com apoio de outros policiais,  para a 132ª Dp . O Jorge Sales ficou preso e a Adriana ficou acautelada .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia