• Click aqui

    Moradores do Retiro realizaram uma manifestação por mais ônibus, em São Pedro.

    Os ônibus ficaram atravessados impedindo a passagem dos veículos .




    Mulheres com crianças de colo, ficaram cansadas com o descaso da prefeitura.

    A polícia foi até o local e conversaram com os moradores.



    Moradores informaram que o prefeito só esteve no bairro na época de campanha. 


    A manifestação foi em frente a este bar no bairro Retiro.

    Edmilson Bitencour representou o poder público.

    Na manhã desta segunda-feria (16), moradores do bairro Retiro, em São Pedro, realizaram uma manifestação por causa dos poucos horários oferecidos pela empresa de transporte coletivo viação São Pedro e Salineira.
    Quando falamos em manifestação, vem logo o pensamento no grande número de jovens e homens chamando a atenção para algum problema, mas neste caso a grande maioria era de mulheres e mães com crianças de colo. No local haviam 4 ônibus que ficaram atravessados na Estrada, impedindo a passagem de qualquer veículo. 
    “Só temos quatro horários aqui no Retiro indo em direção ao Centro de São Pedro. Se você vai realizar um exame de sangue tem que pegar o primeiro que sai as 6 horas da manhã e para voltar pode pegar o das 12 horas que vem pra cá. Se tiver dinheiro pode até fazer um lanche, mas se não tiver passa fome . O que queremos desta vez é que o prefeito Chumbinho resolva e venha aqui no bairro, pois na época de campanha ele nos visitou, mas desde que ganhou nunca mais apareceu aqui.” Declarou uma das moradoras .
    Edmilson Bitencour esteve no bairro representando o governo e junto com o representante da Salineira conversaram com os moradores. Assumiram um compromisso de se reunir com os moradores na quinta –feira (19), as 16 horas, trazendo uma solução.
    Os moradores avisaram que se nada for mudado outras manifestações acontecerão.

    O bairro possui pouco mais de mil moradores que reclamam da falta de atendimento do poder público por ser um bairro afastado do grande centro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia