• Click aqui

    Jardim Esperança recebe "2ª Corrida Rústica & Caminhada"


    A competição acontece no próximo dia 20 de julho, às 8h, em comemoração aos 43 anos do bairro Jardim Esperança
    Estão abertas as inscrições para a “2ª Corrida Rústica & Caminhada do Jardim Esperança”, que acontece no próximo dia 20 de julho (domingo), às 8h, e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
    Com saída e chegada na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, em comemoração aos 43 anos do bairro Jardim Esperança, o percurso para a corrida será de 10 km, e larga primeiro. Em seguida, quem preferiu pela caminhada, seguirá em um percurso de 5 km.
    Para participar, basta comparecer durante a próxima semana na Associação de Nordestinos e Amigos de Cabo Frio, na Rua Américo Cardoso da Fonseca, em frente ao Mercado do Povo, ou na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, munido de 2kg de alimentos não perecíveis para a inscrição.
    Haverá premiação para os primeiros colocados e medalha de participação para os 200 primeiros inscritos. O kit de participação será distribuído a partir das 7h no local da competição e apenas os 100 primeiros ganham uma camisa alusiva à corrida.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia