• Click aqui

    Equipe do P Cesar tem saldo mais positivo que Holanda. Fez 4 na quinta.



    Alexandre Ribeiro e Marco Aurélio foram autuados como usuários.

    Na Rua Belo Horizonte, local conhecido como Estradinha, no Porto do Carro, Cabo Frio, a equipe do Sub Tenente P Cesar avistou um grupo de pessoas na rua. Ao se aproximarem, os elementos gritaram “Olha a Blazer!!” Foi neste momento que a viatura entrou na rua e conseguiu deter Elimar Muniz Gomes (20). Com ele os policiais encontraram 265 reais separados em vários bolinhos de dinheiro, espalhados em quatro bolsos em sua bermuda. Próximo dele foi encontrado 22 cápsulas de cocaína. O detido e o restante do material foi levado para a delegacia onde ficou preso por tráfico de drogas.


    Mais tarde, na Avenida Wilson Mendes, próximo ao posto de combustível ,na altura do Porto do Carro, avistaram duas pessoas em uma motocicleta que tentaram fugir da PM . Foram abordados. Na fuga jogaram um saco contendo 16 cápsulas de cocaína. Identificados como Alexandre Ribeiro dos Santos (26) e Marco Aurélio dos Santos Campos (18) foram levados para a delegacia e autuados como usuários. Foram liberados .
    Além desta duas ocorrência também registraram a prisão de outros dois na parte da manhã de quinta-feira. O Wasley e o Edmilson ficaram presos .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia