• Click aqui

    Em Saquarema, homem mata duas pessoas e comete suicídio.


    Ricardo Almeida Brito atirou em um casal e cometeu suicídio.

    Foto intertv
    Cenas de cinema. Ninguém imaginava que uma situação como a que aconteceu em Saquarema aconteceria na vida real. Como se fosse um roteiro de filme de terror e desespero, a polícia militar foi chamada para uma ocorrência com a informação de que na Rua João Duarte, no bairro Retiro, em Saquarema, duas pessoas foram baleadas e estavam em estado grave. Quando a equipe chegou no local encontrou o corpo de Jeane Silva Calado (24) sem vida, na rua, morta a tiros. A outra vítima, Márcio Gustavo de Jesus  ( 38), também baleado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. O criminoso, Ricardo Almeida Brito (38), correu para dentro de sua casa, onde manteve sua própria esposa, Elizangela de Fátima Silva (31), como refém. O Ricardo estava armado com uma pistola calibre 9 mm e usando um colete balístico. De dentro da casa o acusado gritava avisando que tinha muita munição e ameaçava as pessoas a todo o momento.
    Muitas viaturas da polícia civil e militar foram para o endereço. O Comandante do 25º Bpm, Coronel Ruy França, estava presente e solicitou o apoio do BOPE, pois este batalhão possui um policial especialista em negociações.
    O Ricardo gritava que só aceitava negociar com o Sargento Edson do 25º BPM, que foi chamado no local. Depois de várias horas ( a ocorrência começou por volta das 13 horas da sexta  e finalizou as 2 da madrugada de sábado ), a esposa foi liberada, mas em seguida o Ricardo atirou em sua própria cabeça, vindo a falecer.
    Populares informaram que o motivo da violência teria origem em desentendimentos antigos entre as partes.
    Dentro da casa a polícia encontrou a pistola utilizada pelo acusado, uma réplica de fuzil, 205 munições para calibre 9mm, 22 munições para revolver calibre 38, vários carregadores para pistola, 03 facas e o colete balístico utilizado.

    Os corpos foram levados para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia