• Click aqui

    Discussão por dívida de aluguel provoca 2 mortes em Saquarema.

    Foto Intertv
    Duas pessoas morreram durante uma cobrança de aluguel na tarde desta sexta-feira (13) no bairro Retiro, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu depois que a dona de um imóvel tentou cobrar o aluguel que estava atrasado há nove meses.
    O homem não aceitou a forma de cobrança, discutiu com a proprietária e atirou nela, usando uma pistola. O marido da vítima teria tentado tomar satisfações e defender a esposa e também foi baleado. Ainda de acordo com os policiais militares, o marido foi resgatado e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. Os dois ainda não foram identificados.
    Os dois filhos do casal foram feitos de refém pelo criminoso quando estavam sobre o corpo dos pais, chorando. Um pastor entrou na casa onde eles eram mantidos em cárcere e liberou as duas crianças.
    A Polícia Militar realizou um cerco na casa e tenta negociar a rendição do suspeito. Dois helicópteros, um da Polícia Civil e outro da Militar, que trouxe do Rio homens do Batalhão de Missões Especiais (Bope), sobrevoam a casa do suspeito neste momento.
    Além dos policiais, estão no local o Corpo de Bombeiros e agentes da Defesa Civil. O suspeito está usando um colete à prova de balas e com uma pistola na mão e disse que só vai iniciar negociação depois que a advogada chegar no local. A advogada está a caminho, indo de Itaperuna para Saquarema.
    Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da mulher está em frente a casa e ainda não pode ser removido porque os militares temem a reação do suspeito. Há informações que o homem tem passagens pela polícia. Em uma delas, ele foi preso se passando por policial federal, usando uma identificação falsa.
    fonte : G1.COM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia