• Click aqui

    Cabo Frio realiza mais uma edição do Festival do Camarão



    Evento acontece de 3 a 6 de julho, na Praia do Siqueira.
    Serão comercializados 69 diferentes pratos à base de camarão

    Durante quatro dias, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio das secretarias municipais de Eventos e de Turismo, realizará mais uma edição de um dos maiores festivais de gastronomia da região: o Festival do Camarão, que este ano entra em sua décima edição.
    O evento, realizado no tradicional bairro Praia do Siqueira, terá início às 18h quinta e sexta-feira (03 e 04/07); e ao meio-dia de sábado e domingo, (05 e 06/07).
    O camarão cinza, tradicionalmente pescado na lagoa de Cabo Frio é famoso pelo seu sabor e é o principal ingrediente deste festival gastronômico. Criatividade é o que não falta nas iguarias oferecidas, das mais diferentes formas e sabores. Ao todo, serão 35 barracas com opções de apresentar até três pratos diferentes, totalizando 69 alternativas, oferecidas nas mais diferentes formas e sabores que vão dos petiscos como os pastéis, croquetes, risoles, bolinho de aipim, empanados e o tradicional e delicioso alho e óleo, até as receitas mais sofisticadas e criativas, agradando a todos os paladares. Cada prato vai custar R$ 15.
    Para animar ainda mais o Festival, além da gastronomia, a estrutura do evento conta também com barracas de doces e exposição de artesanato, além de palcos para shows musicais e estrutura coberta para a área de alimentação com vista para a lagoa e o pôr do sol mais bonito de Cabo Frio. 


    Programação de Shows:



    03/07 – Quinta-feira
    21h– Allan & Alex
    22h - Gizelle & Banda

    04/07 – Sexta-feira
    21h - Wallace & Banda
    22h - Gutierrez & Banda

    05/07 – Sábado
    13h - Banda Armasamba e Banda IBS7
    17h – Sax com Kakadio
    21h - Banda Oziris
    22h - Banda Korda Solta

    06/07 – Domingo
    13h - Grupo Batuquiano e Jean Bessa & Banda
    17h - Sax com Kakadio
    21h - Jeró & Banda
    22h - Banda Contraste

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia