• Click aqui

    Bombeiros farão simulação de acidente na Praia do Forte, antes da Copa.

    Coronel Leonardo Couri pretende realizar a simulação antes da abertura da Copa do Mundo.




    O veículo já está separado para ser utilizado.

    Modelo do veículo que será utilizado 

    O 18ºGBM planeja realizar na próxima terça-feira (10) uma simulação de socorro a feridos em acidente. O local escolhido é a nova Praça dos Quiosques da Praia do Forte, em Cabo Frio. É um treinamento anual realizado pelo Corpo de bombeiros para aperfeiçoar e avaliar os bombeiros, visando melhorar .

    “Esta prevista para a semana que vem. Nossa intenção é realizá-la antes da abertura da Copa do Mundo. Será uma simulação de colisão de veículo, onde iremos retirar as vítimas das ferragens .  Nesta simulação passaremos uma mensagem importante que é o respeito com a velocidade e a não utilização de bebidas alcoolicas antes de dirigir. A maquiagem será feita por uma profissional que inclusiva participou do carnaval de Cabo Frio,  para se aproximar do real, pois os bombeiros não sabem o que vão encontrar quando saem em socorro. Eles precisam encontrar uma simulação com ambiente mais realista possível.” Declarou o comandante do 18º GBM, Coronel Leonardo Couri.


    Será colocado em prática todo o treinamento, como por exemplo incêndio e preservação do ambiente . O veículo que será utilizado já se encontra na garagem do batalhão. Trata-se de um Dogde que foi encontrado num ferro velho. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia