• Click aqui

    Arraial do Cabo lança a Hexa FunFest. Uma grande festa na Copa do Mundo.


    Evento aconteceu nesta segunda-feira, 02, no município cabista




    Nem mesmo a chuva atrapalhou o coquetel de lançamento da Hexa FunFest, que foi um verdadeiro sucesso. O evento realizado nesta segunda-feira, 02, na Pousada O Timoneiro, em Arraial do Cabo, contou com a presença do prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, empresários, comerciantes, imprensa e autoridades locais.
    De acordo com o prefeito Andinho, a Hexa FunFest traz a oportunidade de um momento único na história de Arraial do Cabo.
    “O nosso maior projeto é as pessoas se unirem e acreditarem que a gente pode avançar mais, e a gente vai continuar. Nós chegamos agora a essa Hexa FunFest, que é a resposta do crédito que foi dado ao nosso município. Nós vamos finalizar a FunFest com sucesso, porque lá atrás nós assumimos a responsabilidade de que Arraial do Cabo tem condições de ser destino turístico. E dentro desse estado nós seremos a cidade melhor preparada para receber o turista no Rio de Janeiro”, falou o prefeito.
    A Hexa FunFest é um evento realizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo em parceria com a ACIAC – Associação Comercial, Industrial e Turística de Arraial do Cabo, ATAC – Associação de Turismo de Arraial do Cabo e AMA – Associação de Mergulho de Arraial do Cabo, que terá início no dia 12 de junho, junto com a Copa do Mundo 2014.
     Uma mega arena será montada nas areias da Praia Grande e contará com área de alimentação, sala de imprensa e um mega telão de LED, onde todos os dias serão exibidos jogos da Copa. Shows, atividades esportivas, culturais e sorteios de brindes também fazem parte da programação que promete agitar a Torcida Arraial do Cabo.
    Segundo o Secretário Municipal de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio, o objetivo é alavancar a economia local e reafirmar o mercado turístico de Arraial do Cabo.
     “Hoje é uma noite de muita satisfação porque eu sei o quanto é difícil a gente fazer isso aqui, juntar a população, comerciantes e governo para que a gente consiga alavancar a nossa cidade de uma vez por todas. Esse evento é único. Em todos os destinos turísticos do mundo só deram certo, porque antes de trabalhar para o turista, eles trabalharam para a população. A partir de hoje, nós iremos transformar Arraial do Cabo em um dos principais destinos turísticos do país”, disse Walter.
    Estiveram presentes os presidentes da ACIAC, ATAC e o representante da AMA. Todos declararam a satisfação e a importância da união da população cabista em prol do fortalecimento da economia e desenvolvimento do município. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia