• Click aqui

    Alair Correa deu posse ao novo Secretário e aos gestores de saúde, em Cabo Frio



    Vereadores marcaram presença.

    Sempre unidos. Toninho, Pedrão e Alair.


    Assinatura dando posse ao novos gestores .

    Secretário de Saúde, Dr. Carlos Ernesto.


    Dra. Ana Lia, Dra. Rosalice Almeida , Dr. Carlos Ernesto e Dr. Heitor Utrine

    Na noite desta segunda-feira (30), na sede social do clube Tamoios, o prefeito Alair Correa deu posse ao quarteto que ficará a frente da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, sendo liderados pelo Dr Carlos Ernesto, novo secretário de Saúde .
    "Vamos disponibilizar mais recursos e com pessoas técnicas cada um na sua área, acreditamos que vamos resolver os problemas com a saúde . Em comparação com as cidades ao redor, Cabo Frio tem a melhor saúde, só que atendemos a muita gente e acaba se transformando nestas reclamações .  A verba da saúde de Cabo Frio equivale ao orçamento de algumas cidades e requer uma grande responsabilidade.”  Disse o prefeito Alair.

    Em seu discurso emocionado, o prefeito afirmou que após 18 meses conseguiu equilibrar as contas, parcelar as dívidas que foram herdadas e a partir de agora vai iniciar o governo que as pessoas esperavam.  Com uma arrecadação representando os  54% da folha a prefeitura terá recursos para investir na periferia  e segundo distrito do município com ajuda de verbas que chegarão do governo federal.
    “Esses 18 meses foram muito difíceis, tive que cortar pessoas, reduzir gastos, cortar as horas extras, mas na frente eles irão entender que era preciso para salvar o município. Na frente iremos salvar a perda destas pessoas , quem sabe até chamaremos de novo alguns deles. Muitos cobravam do nosso governo por todas as coisas que fiz em outros mandados. A partir de agora serei o Alair que todos esperam que eu seja, aquele que sonha e realiza. Que não descansa enquanto não termina o que começou." Disse Alair Correa emocionado.

    Dra. Rosalice Almeida será uma das médicas que fará parte da Comissão de Gestão da Saúde. Diretora do Hospital da Mulher terá uma nova tarefa no município . “ A visão terá que ser mais ampla. Eu que sempre me dediquei a saúde da mulher agora terei que verificar a saúde como um todo. Tenho o desejo que transformar o Hospital da Mulher em ponto de referência como em anos atrás e vamos juntos buscar isso. A cidade de Cabo Frio tem um hospital específico para as crianças e para as mulheres, isso quer dizer que podemos separar as coisas e trabalhar juntos ao mesmo tempo.” Disse .


    Além de Dra Rosalice, também tomaram posse Dra Ana Lia e  Dr. Heitor Utrine, que é servidor público e trabalha na saúde de cabo Frio a 15 anos e afirmou que o objetivo do grupo é buscar melhorias visíveis e perceptíveis, onde a população sinta verdadeiramente a melhora.  Sendo técnicos acreditam que o relacionamento profissional com os outros fica mais fácil.
    Em 18 meses, é a terceira formação que fica a frente da secretaria de saúde do município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia