• Click aqui

    Todos lutando por Cabo Frio, contra o crime e pela paz.



    Em uma coletiva de imprensa, após uma reunião com todos os representantes do setor de segurança, o Prefeito Alair Correa deu o ponta pé numa campanha contra o crime e pela paz no município.
    O Prefeito deixou claro o seu apoio total ao comando do 25º BPM e a delegada titular de Cabo Frio, informando que a prefeitura estará entrando com cursos, eventos culturais, atividades sociais nas áreas da periferia onde o domínio do tráfico de drogas tem aterrorizado os moradores . Além disso, a divulgação maciça do Disk Denúncia será feita para incentivar a população a ligar e ajudar a prender os criminosos.
    “Assim, como no passado, foi feita uma campanha alertando contra os males do cigarro, temos que realizar uma semelhante para alertar sobre os perigos do tráfico e dos outros crimes.” Declarou Dra Flavia Monteiro, delegada de Cabo Frio.
    O comandante Ruy França lembrou do problema social que acontece quando um elemento é preso. “ A família fica refém do tráfico quando um parente entra no tráfico e acaba sustentando todos com o recurso financeiro adquirido no tráfico. Vira um problema .” Alertou.
    Pensando nisso, o prefeito apontou para um estudo de um programa da prefeitura, onde estas famílias receberiam uma ajuda financeira, após um cadastros e acompanhamento de profissionais .”Assim como acontece com o auxilio reclusão iremos encontrar um modo de ajudar de forma semelhante estas famílias para que nos ajude a não permitir que o parente .
    Fez parte da mesa também o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio e o representante da InterTv.
    Fez-se um alerta sobre a sociedade que  precisa participar mais perto das reuniões em busca de paz. 
    A Campanha será confeccionada e dividida com todos os meios de comunicação numa reunião futura e será divulgada gratuitamente.

     O primeiro evento, de muitos que acontecerão,  em busca pela paz será uma caminhada no dia 16 de maio, criado por dois estudantes e abraçado pela prefeitura de Cabo  Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia