• Click aqui

    Sábado começa a festa de aniversário de Arraial.


    Shows com grandes nomes da música brasileira acontece entre os dias 10 e 12, na Praia dos Anjos

    Alvorada

    Desfile cívico.

    Programação.

    No próximo dia 13 de maio, uma das mais charmosas cidades da Região dos Lagos, Arraial do Cabo, a Capital do Mergulho, destino turístico oficial da Fifa para a Copa do Mundo, estará completando 29 anos de emancipação político-administrativa. E a festa de comemoração começa neste sábado, 10, com show da Banda Jota Quest, na Praia dos Anjos, e termina na terça-feira, 13, com uma extensa programação: Alvorada, Hasteamento de Bandeira, missa, culto, shows das bandas Sambô e Bom Gosto e Desfile Cívico.

    A festa de aniversário de Arraial do Cabo foi preparada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos. E de acordo com o secretário Walter Lúcio Pinheiro Cardoso, a programação foi elaborada com a finalidade de agradar a todos.

    “Tudo foi preparado com muito carinho. Nós colocamos na programação shows com grandes nomes da MPB, na Praia dos Anjos, onde será montada uma mega estrutura, com esquema de segurança. Afinal, Arraial do Cabo merece uma festa bonita e bem organizada. E, para isso, não medimos esforços”, disse o secretário.

    Segundo com o secretário, a estrutura que será montada na Praia dos Anjos conta com um palco 18 x 14, dois telões de led, 30 banheiros químicos, 3 geradores e 42 barracas, sendo 22 para a venda de alimentos e 20 para artesanato. Todas as apresentações musicais contarão com show pirotécnico na abertura.

    Abrindo as festividades, quem sobe ao palco no sábado, 10, às 21h,  é a banda Jota Quest. No domingo será a vez da banda Sambô agitar a todos com o seu samba diferente, que interpreta vários clássicos até mesmo do rock internacional. Na segunda-feira, 12, encerrando os shows, o grupo Bom Gosto promete uma noite com muita alegria e o melhor do pagode. 

    E para fechar com chave de ouro a festa dos 29 anos de Arraial do Cabo, na terça-feira, 13, às 16h, será realizado o tradicional Desfile Cívico, que volta a acontecer na Avenida Leonel de Moura Brizola, no Centro, onde serão colocados 80 metros de arquibancadas, um camarote, 400 metros de grade de proteção e 10 banheiros químicos.

    A programação do evento é a seguinte:
    10/05:
    21h – Show com Jota Quest
    11/05:
    9h30min – Missa em Ação de Graças na paróquia Sagrado Coração de Jesus
    20h – Culto de Ação de Graças na Missão Evangélica da Paz.
    21h – Show com Sambô
    12/05:
    21h – Show com Bom Gosto
    13/05:
    6h- Alvorada
    7h – Hasteamento da bandeira, na sede da Prefeitura.
    16h – Desfile Cívico.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia