• Click aqui

    POLÍTICA - Jânio esclarece os motivos de sua candidatura

    A partir de hoje, estarei publicando entrevistas e textos sobre os pré candidatos ao cargo de Deputado, de pessoas ligadas a nossa Região, para que todos possam conhecer melhor as opções que teremos. 
    Para todos foi feita uma única pergunta : 
    PORQUE VOCÊ É CANDIDATO ?
    No caso daqueles que já ocupam, ou ocuparam em algum momento, acrescento a palavra reeleição. 
    O primeiro a responder nossa solicitação foi  Janio Mendes . 
    Segue abaixo o seu esclarecimento. 


    POR QUE SOU CANDIDATO À REELEIÇÃO

    Sou candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa por uma razão muito simples: sinto-me melhor preparado para novo mandato.
    Aprendi muito, desde que assumi, como suplente e muito mais ainda quando recebi a titularidade de meu mandato. Apresentei mais de 500 proposições, como o projeto de preservação da vida e o projeto que pune atitudes racistas em estádios de futebol, são marcantes para mim, devido a sua inegável atualidade.
                    Consegui participar ativamente da construção da Estrada da Integração, recentemente inaugurada, e que já marca um novo tempo para o povo do Jardim Esperança e Tamoios.
                    Faço parte de várias comissões. Uma delas muito me orgulha: sou presidente da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa.
                    Consegui também contribuir para a construção da UPA de São Pedro, trouxe para nossa Região ambulâncias e veículos equipados para atuar na área da saúde, tão problemática e carente que é.
                    Também participo das questões que envolvem o ambiente, em especial a Lagoa de Araruama. Obtive recursos suficientes para dar partida a vários projetos de saneamento básico que já produz efeito em Araruama, Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, enfim, toda a área circunscrita à lagoa.
                    Sou considerado um dos deputados mais atuantes da Assembleia, segundo revistas especializadas no assunto. Tenho um certo orgulho em dizer que, até mesmo meus adversários afirmam minha disposição para o trabalho e me reconhecem como um deputado ativo e trabalhador.
                    Sou deputado e gosto imensamente do legislativo. Creio que o Rio de Janeiro continuará crescendo e se desenvolvendo com índices altamente relevantes, portanto, com minha experiência acumulada no mandato atual, poderei servir melhor ainda ao povo de meu estado.

                    Por estas e outras razões sou candidato à reeleição.

    Janio Mendes é Advogado, Professor e foi vereador por várias vezes em Cabo Frio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia