• Click aqui

    Pau comeu no Oswaldo Cruz. Funcionária ganhou até tapa!!!


    Dra. Gabriela Magalhães estava revoltada com a agressão sofrida por uma de suas funcionárias .

    Maiara levou um tapa de uma mãe descontrolada .

    O Centro Oswaldo Cruz estava com um grande número de pessoas no dia de hoje.

    Na mão da doutora está o cartão espelho, explicando o seu preenchimento.

    Tudo estava tranquilo na manhã desta sexta-feira (09), até que a situação pegou fogo no Centro de Saúde Oswaldo Cruz, no bairro do Braga, em Cabo Frio.
    A vacinação foi prorrogada até que o município alcance sua meta ( em Cabo Frio é 80% ). Estava programado para terminar no dia de hoje, então por isso muitas pessoas compareceram no local buscando a dose para vacinar seus filhos. Por determinação do Ministério da Saúde, todos os postos de saúde são obrigados a fornecer e cadastrar o cartão espelho que contém todas as informações de imunização das crianças desde o seu nascimento e isso obrigava as pessoas a permanecer mais tempo na fila. Algumas delas ficaram mais exaltadas e tentaram invadir as dependências do Centro de Saúde. Uma verdadeira confusão.  Empurrões e gritos. As enfermeiras foram obrigadas a fechar as portas do atendimento até que a situação fosse normalizada . A guarda municipal foi chamada. Mas uma das mulheres conseguiu invadir as dependências da unidade e na saída deu um tapa em Maiara Campos Sales,  funcionária do Centro de Saúde. “Ela entrou que nem uma louca na unidade, não achou ninguém para atendê-la. Então ela quis sair. Na saída ela me deu um tapa. Ela disse que a vontade era de dar na minha cara.” Declarou .

    A diretora da Unidade, Dra. Gabriela Magalhães estava indo acompanhar a funcionária até a delegacia de Cabo Frio, onde uma ocorrência será confeccionada, pois é crime agredir um funcionário público em seu ambiente de trabalho. "Chamamos a guarda para nos ajudar e permanecer aqui no Oswaldo Cruz. As pessoas precisam entender que é uma obrigação realizar este procedimento de preenchimento de cartão espelho e que o tempo de espera será maior do que o normal, mas não é motivo para agredir ninguém.” Finalizou a Dra. Gabriela saindo com suas funcionárias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia