• Click aqui

    Participando das festividades de Arraial - Chico da Ecatur tem disposição.









    Foi uma grande festa, o aniversário do município de Arraial do Cabo. A programação foi extensa envolvendo compromissos religiosos, culturais e de lazer. O presidente da Ecatur, Chico, que constantemente vem contemplando moradores com homenagens precisou de muita disposição para encarar esta maratona. Esclarecido e sabedor que todo ser humano precisa estar em paz, buscou orientação espiritual assistindo ao culto de celebração pelo aniversário da cidade e também esteve na missa realizada em ações de graças. Incentivador do “amor pela cidade”, não deixou de comparecer a nenhum dia de festa na Praia dos Anjos, onde assistiu aos shows de Jota Quest, Sambô e Bom Gosto, junto com um público médio de 10 mil pessoas por noite.  Encerrando as festividades fez questão de registrar em fotos o grande desfile cívico na Avenida Leonel de Moura Brizola.
    “ A cidade nunca realizou uma festa como esta que o prefeito Andinho vem realizando. Trazer artistas de renome nacional, a cidade organizada e a população participando isso é motivo de felicidade pra mim. Reconheço que todos temos falhas, pois somos sujeitos a isso, mas o nosso trabalho supera qualquer crítica pelo avanço que a cidade teve. Meu coração se alegra quando vejo tanta gente nas arquibancadas, a cidade limpa, pagamentos em dia e o reconhecimento pelo nosso esforço por parte de amigos, moradores e políticos. Vamos continuar trabalhando e faremos ainda muito mais .” Finalizou Chico, lembrando que o feriado caiu na terça feira (13), então durante a semana ainda terá muito trabalho.

    Solícito como sempre, mal acabou de dar a entrevista já saiu para ajudar mais uma família, ainda de terno e gravata, como tem feito desde que assumiu a Ecatur.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia