• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico na Praia do Siqueira, homicídio e tentativa .



    Após receber denúncia que 02 elementos estariam traficando na Praia do Siqueira, em Cabo Frio,  de imediato a guarnição do Subtenente Mauro Bernardo, composta ainda pelo Sargento Américo, Sargento Garcia, Cabo Cosmo, Cabo Meirelles e Cabo Farias,  procedeu ao local e logrou êxito em encontrar o menor (17) sentado na esquina próximo a um caminhão e Diego Souza da Conceição (21) no portão da casa, sendo feita a bordagem e diante dos fatos os mesmos confessaram que estavam traficando. Na sala da casa de Diego foi encontrado 02 rádios transmissores carregando. Foi indicado pelo mesmo onde estaria o restante das drogas no interior da geladeira e em revista pessoal com os acusados foi encontrado um montante de  310 reais em notas trocadas, que segundo os mesmos era de origem da venda de entorpecentes. Sendo encaminhados a 126 DP, onde o maior ficou preso e o menor detido por tráfico de entorpecentes. 

    HOMICÍDIO NO PARQUE ELDORADO

    Na Rua H, no bairro Parque Eldorado, a polícia registrou a morte de Osmônio da Silva Gomes, 31 anos, morto a tiros. Segundo informações, a vítima estava bebendo quando um homem apareceu atirando e atingido-o. A vítima faleceu no local. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. 

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    A polícia militar foi chamada na Rua Paraná, no bairro do Jardim Peró, Cabo Frio, onde Marilene da Silva Cardoso, 33 anos, foi baleada na perna, por elementos em uma motocicleta. A vítima estava sentada na calçada. Ocorrência na 126ª Dp. A vítima foi levada para UPA. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia