• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Quatro baleados em Búzios, tentativa e tráfico

    Tentativa de Homicídio na Rua do Moinho 

    No bairro do Peró, por volta das 00:40 desta sexta-feira (23),  aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua do Moinho, Cabo Frio. Um menor (17) foi baleado e segundo informações, o autor do crime seria um traficante local. O menor foi levado para a UPA de Cabo Frio. O acusado não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Em Búzios, quatro pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital.

    Nesta madrugada de sexta-feira (23), por volta das 02:30hs. a polícia militar foi chamada depois que disparos de arma de fogo foram efetuados na Rua Brasil, no Bairro da Rasa, em Búzios. No local quatro pessoas foram atingidas e socorridas, levadas para o Hospital Municipal Rodolfo Perissé . As vítimas são Douglas Pereira da Conceição (24), Márcio André Barbosa da Silva (18), Nilson Barreto de Souza Junior ( 21 ) e um menor (17). Eles informaram a pm que estavam conversando quando elementos, que utilizaram um automóvel saveiro, entraram na rua atirando muito. A placa não foi anotada. A ocorrência foi registrada na 127ª DP. A polícia informou que duas vítimas tem passagens por crimes, uma delas tem 8 passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. Outras informações estão sendo levantadas .

    Mandado de prisão por tráfico em Búzios

    A equipe do Sargento Rocha, composta pelo Sargento Brum, Rodrigues e Cabo Xariff, avistou Cícero Rodrigo Ocalil de Azevedo (26), na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro de Manguinhos, Armação dos Búzios. Foi revistado e nada foi encontrado, mas na delegacia os policiais encontraram um mandado de prisão expedido por crimes de tráfico de drogas. Ficou na carceragem da 127ª Dp.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia