• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídios, tentativa, moto recuperada e drogas apreendida .

    Homicídio em Saquarema .

    Por volta das 10:40 hs de quinta-feira (15), a polícia militar registrou a morte de Vilmar Pimentel Marins (58 ), após ter sido alvejado por arma de fogo. A vítima foi baleada 3 vezes e seu corpo foi encontrado na Estrada dos Eucaliptos, no bairro Jardim Ipitangas, na cidade de Saquarema, no interior de sua residência . O corpo foi levado para o IML e a ocorrência registrada na 124ª Dp. 

    Homicídio em Araruama 

    Por volta das 20:20hs., na Avenida Country Clube dos Engenheiros, no bairro com o mesmo nome, em Araruama, Gilcimar dos Santos Lemos (29), vulgo "Neguinho", foi morto com 6 tiros, que atingiram seu rosto (5) e Abdômen (1). A polícia está levantando informações sobre este caso. Não há pistas sobre os criminosos. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência registrada na 118ª Dp. 

    Tentativa de homicídio em Búzios .

    Na Rua 21, no bairro Alto de Búzios, por volta das 22 horas, a polícia foi acionada após disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou no local, a vítima já tinha sido socorrida e levada para o Hospital Municipal. Identificado como Josué Paulo Souza (26), foi alvejado por duas vezes nas costas e uma vez nas nádegas. A vítima informou que duas pessoas são os responsáveis pelo crime, um deles foi reconhecido como funcionário de uma área de lazer no bairro. A polícia procurou o suspeito e não conseguiu localizá-lo. O ocorrência foi registrada na 127ª Dp. A vítima está em observação.


    Apreensão de drogas em São Pedro

    Por volta de 22:00hs desta quinta-feira (15), o  Gat da Segunda Cia, formada pelos Sargentos Dias, Coimbra e Janil,   recebeu informações de que em frente a Praça do Vinhateiro, em São Pedro D`Aldeia,  02 elementos estariam traficando. A equipe procedeu até o local onde encontrou dois menores, um de 16 e outro de 15 anos,  conhecidos da guarnição por envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles é considerado  gerente do pó . Com o menor de 15 anos  foi encontrado 40 cápsulas de cocaína e a quantia de 51 reais em espécie. 
    Após o fato,  a guarnição procedeu até a 125° DP para registrar, onde os dois menores foram apreendido e autuados no art 33 (Tráfico de drogas).

    Casal namorando com moto furtada na Prainha

    Em patrulhamento, a equipe do Cabo Tomaz, avistou um casal namorando, ao lado de uma motocicleta YBR preta, sem placa, na Orla da Prainha, em Arraial do Cabo . Ao indagar, o jovem identificado como Vitor Sena (19) assumiu a propriedade do veículo, mas não possuía o documento. Informou que tinha comprado a moto há cerca de 4 meses por 700 reais. Foi levado para 132ª Dp e ficou preso por receptação de material furtado, pois a moto consta como furtada. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia