• Click aqui

    O dia seria de festa, mas a Apae foi furtada – Fotos do Ladrão



    As crianças estavam em festa 


    A sexta-feira (16) seria de festa e alegria total para a APAE de Cabo Frio, pois hoje, as crianças assistidas deram um passeio pelas ruas da cidade e irão assistir a um espetáculo num circo que está ao lado da Rodoviária,  de graça.
    O ônibus que levou as crianças é o de dois andares que circula com turistas no município e foi cedido pela prefeitura. Além disso, uma pessoa doou um automóvel Parati, ano 98, para a instituição.
    Com todos os documentos em dia, o veículo ainda não tem um destino. “ Ficamos muito felizes com a doação deste carro. Ele está lindo. Estamos estudando o que fazer, se iremos vender ou realizar uma rifa. Mas o que me comove é o coração bondoso das pessoas. O dono deste carro passou aqui e disse que iria doá-lo. Na semana seguinte ele apareceu com  o carro. Que outras pessoas apareçam para ajudar como esta alma bondosa.” Disse Kelly Soares, presidente da APAE de Cabo Frio, que atende cerca de 270 crianças, incluindo o núcleo de Tamoios ( Segundo Distrito ).

    O criminoso entrou tranquilamente

    Viu que não tinha segurança, mas não percebeu as câmeras no local .


    Com o monitor na mão.


    Seguindo pela avenida Joaquim Nogueira com o monitor na mão.


    A APAE já sofreu prejuízos com a quebra do blindex, em Fevereiro deste ano.

    Mas o dia teve uma notícia ruim. A APAE foi furtada na noite de quinta-feira (15). Um elemento pulou a fachada da instituição por volta das 22:30 hs, foi direto na recepção e furtou um aparelho monitor. A ação foi filmada e não passou de 5 minutos . As câmeras e o alarme não intimidaram o furto. O elemento pulou com o monitor pelo mesmo canto onde entrou.
    Se você conhece este elemento por favor entre em contato com a polícia através do Disk Denúncia – 2643 0190. Contribua e não compre produtos roubados.
    A APAE no início deste ano teve outro prejuízo, quando criminosos estouraram o blíndex da fachada. "Poderíamos ter utilizado o dinheiro que foi gasto no conserto em materiais didático. Infelizmente, algumas pessoas não tem esta compreensão." Finalizou a presidente .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia