• Click aqui

    Noite com troca de tiros intensa no Jardim Peró, em Cabo Frio.


    Por volta das 19:30hs de quarta-feira (21), moradores do bairro Jardim Peró, em Cabo Frio,  viveram momentos de terror, pânico e medo. Elementos armados, ligados ao tráfico de drogas trocaram tiros no meio da rua. Segundo informações, 3 elementos de uma facção criminosa chegaram na rua andando e avistaram um grupo de jovens. Eles sacaram as armas e iniciaram um confronto, nas proximidades de  uma escola, que durou cerca de 20 minutos.
    “Alunos, professores, moradores do local entraram em desespero, pois os tiros pareciam estar sendo disparados de dentro do pátio. Os moradores e os alunos do colégio deitaram no chão com medo de uma bala perdida.” Confessou um morador que não quis se identificar.
    Assim que aconteceu um intervalo na troca de tiros e tudo parecia ter acalmado, os alunos foram liberados, mas até para sair houve uma preocupação quanto o caminho a seguir e não ser atingido por um disparo. 

    A PM esteve no local com várias viaturas, mas os criminosos já tinham saído em retirada . Não há informações de feridos. A polícia está monitorando os postos de saúde e os hospitais da região. Não foi confirmado se hoje as aulas acontecerão normalmente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia