• Click aqui

    Na noite de terça, manifestação pela paz, na Praça Porto Rocha








    Pastor Fabrício : "Todos somos responsáveis pelas mortes ." 

    Através da rede social evangélicos fizeram  uma convocação, sensibilizados com a onda de violência que a cidade de Cabo Frio vem passando nos últimos dias . A convocação não tinha uma bandeira e na noite de terça- feira, evangélicos e católicos se reuniram na Praça Porto Rocha levantando um clamor pela paz. A motivação partiu depois do bárbaro crime que aconteceu no domingo, onde duas mulheres foram executadas . E por coincidência um membro da igreja, que iniciou esta manifestação, foi vítima da violência, na tarde de segunda.
    “A igreja de Cristo sem placa denominacional deve  sair das quatro paredes e orar pela cidade, em virtude do que está acontecendo . Isto nos impulsionou a ir para praça pedir pela paz em Cabo Frio. Convidamos amigos de outras igrejas, todas as pessoas que amam Cabo Frio para estarem aqui . Aqueles que querem ver a mão de Deus sobre cada um de nós no município.” Declarou Rafael, membro do Centro Evangelístico Internacional .
    Através de compartilhamentos de um cartaz no facebook, cerca de 50 pessoas realizaram um grande círculo e realizaram orações e louvores .
    O Pastor Fabrício Valadares também estava entre os vários pastores que participaram do evento e falou : “ Precisamos dobrar os joelhos. Todos nós somos responsáveis por estas mortes. O tráfico não é o único responsável. A igreja é responsável, assim como legisladores que fazem leis brandas e frouxas, policiais corruptos, sociedade omissa, a mídia omissa e todos os seguimentos. Estamos vendo nosso município afundar neste lodo. Na história antiga, a nação de Israel estava mergulhada na injustiça e milhares de inocentes eram mortos. E uma palavra dita pelo profeta, que está em Crônicas 7:14, diz que se o meu povo orar, se humilhar e buscar a minha face, eu olharei do céu e sararei a sua terra. Então o caminho começa quando todos se responsabilizarem e se unirem. E nós como cristãos desta cidade vamos começar a agir na unidade da oração.” Finalizou .
    Jovens, crianças e adultos participaram desta manifestação. No clamor foram feitas orações pelos envolvidos, pelas famílias, pelos policiais e por todos na cidade de Cabo Frio, para que a paz reine e nos traga tranquilidade .

    O movimento terminou com um grande abraço de confraternização entre os presentes .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia