• Click aqui

    Motorista do trenzinho, de Cabo Frio, é preso por roubo, na Praia do Forte.

    Soldado Leandro e o Sargento Alvarenga prenderam o ladrão.

    Material recuperado pela pm.

    Luciano de Oliveira Carvalho, segundo a pm, roubou para sustentar o vício das drogas.


    A guarnição do Sargento Alvarenga e do Soldado Leandro estava em patrulhamento normal pela cidade quando foi chamada através do rádio pela sala de operações com a informação de roubo nas proximidades da Praia do Forte em Cabo Frio. Um homem tinha roubado uma mulher, que estava levando a filha do colégio para casa, levando um aparelho de telefonia celular, 12 reais e uma máquina fotográfica . Foi feito um cerco e localizaram o elemento nas proximidades da Rua Meira Junior, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, na Praia do Forte, Cabo Frio. Todo o material foi recuperado. O elemento foi identificado Luciano de Oliveira Carvalho (43), que segundo informações, trabalha como motorista do trenzinho que circula pelo município carregando adultos e crianças. Foi reconhecido pela vítima . Na delegacia foi constatado uma passagem anterior do detido no artigo 171. 
    "O elemento cometeu o roubo, segundo ele, para sustentar o vício das drogas. O endereço dele ainda é de Teresópolis, do bairro Alto de Teresópolis. " Declarou o Sargento Alvarenga. 
    Foi autuado no artigo 157, na 126ª Dp.

    Lembramos que no município de Cabo Frio temos equipes e empresas diferentes que atendem aos moradores e visitantes, no mínimo 3 empresas licenciadas e legalizadas. Não foi divulgado em qual dos trenzinhos este homem trabalha. Ele não foi preso enquanto realizava seu trabalho e sim quando estava de folga. As empresas não podem ser responsabilizadas pelo comportamento de seus funcionários no período em que estão de folga . O título da matéria é apenas para termos um ponto de referência na identificação do detido .

    Nesta prisão nem precisou do Mickey, homem aranha ou homem de ferro. 

    2 comentários:

    1. As empresas deveriam selecionar melhor os seus funcionários , porque estão lidando com crianças. Delicado isso. Acaba com a reputação dela mesma que lida com esse tipo de atração.

      ResponderExcluir
    2. As empresas deveriam selecionar melhor os seus funcionários , porque estão lidando com crianças. Delicado isso. Acaba com a reputação dela mesma que lida com esse tipo de atração.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia