• Click aqui

    Morto no Jacaré foi suspeito de atirar em Pm na Estradinha.

    Junior Perneta foi preso em Fevereiro pela P2 por associação ao tráfico.
    Também era um dos suspeitos de atirar em um policial.

    Em seu celular foi encontrado mensagens avisando sobre a presença policial.


    O corpo foi liberado para sepultamento nesta tarde .

    O homem morto no bairro do Jacaré, em Cabo Frio, reconhecido por moradores com o apelido de "Junior Perneta", foi detido este ano pela equipe da P2, no bairro do Baixo Grande, em São Pedro. A ocorrência foi registrada no dia 25 de fevereiro. Naquela ocasião, os policiais procuravam pelos elementos acusados de atirar na guarnição do Sargento Paulo Henrique e Subtenente P Cesar, quando fechavam uma festa bancada pelo tráfico. Ele também era suspeito da morte do Sargento Carvalho, morto em uma manifestação onde ônibus foram incendiados e uma criança de um ano morreu por um disparo de arma de fogo. 
    Ele foi detido junto com outros menores por Associação ao tráfico de drogas na Rua Amélio Soares dos Santos, próximo ao Colégio Tamandaré. Foi identificado como Carlos Ribeiro dos Santos Junior, vulgo "Junior da Boca do Mato" ou "Junior Perneta", seu corpo foi liberado na tarde desta quinta-feira (08).  
    Moradores informaram que o "Junior" nasceu e foi criado no bairro Jacaré. Por conta de envolvimento com a criminalidade foi expulso por traficantes do bairro e se aliou a uma facção rival .

    veja mais sobre esta ocorrência em que o Junior foi preso em : http://reportereduandersilva.blogspot.com.br/2014/02/p2-prendeu-agora-pouco-suspeito-de.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia