• Click aqui

    INFORMAÇÕES COMPLETAS - "Matei para me defender." Declarou Zezinho, no Jacaré.

    Policiais patrulharam o bairro e fizeram  buscas em pontos estratégicos .

    Zezinho ajudou a pm sobre os postos onde os elementos estariam escondidos .

    Moradores em prantos e com medo .

    Muita gente nas ruas e nervosas .

    Corpo do Junior Perneta.


    A casa do Zezinho ficou destruída pelos tiros .

    Nas paredes as marcas do terror.

    Na janela o buraco feito pelo disparo que matou o Junior Perneta.



    Manifestação dos parentes e amigos do Herald, morto na segunda-feira.

    Coronel Rui França ficou a frente da operação em todo o momento.

    Apresentando o Zezinho.


    Parte do material apreendido pela Pm, pistola, revolver e granada .

    Corpo do Junior Perneta .

    Uma noite de puro terror. Elementos fortemente armados com fuzis, pistolas e até granada, tentaram dominar o  tráfico de drogas no bairro do Jacaré, em Cabo Frio. Tudo começou depois das 5 horas da manhã. O que se ouvia eram rajadas que duraram pelo menos 30 minutos .
    Num dos becos do bairro, na Rua do Pomar II, um elemento armado com pistola e uma granada tentou matar uma família inteira. “ Zezinho, sai pra fora que você vai morrer.” Gritou o elemento de apelido “Junior Perneta”  para um desafeto, segurando uma granada . Para defender a vida de sua esposa e de seu filho de apenas 1 mês, o “Zezinho” sacou uma pistola e efetuou um disparo na cabeça do elemento, que já estava encostado na janela . O Junior Perneta caiu morto. Vários elementos que acompanhavam o Junior iniciaram uma  verdadeira chuva de tiros em direção a casa do Zezinho, que foi totalmente destruída .
    A polícia foi chamada e afugentou os elementos. Houve mais troca de tiros. Um revolver, pistola, munição, a granada que foi encontrada na mão do Junior Perneta também foi apreendida.
    Todo o comércio do Jacaré e da Boca do Mato ( bairro origem dos invasores ) está fechado. Os ônibus não estão passando pelo local.
    Segundo informações de moradores da Boca do Mato, toda esta onda de violência é em represaria a morte das mulheres que aconteceu no domingo. Os traficantes da Boca do Mato querem a vingança e estariam a procura dos executores das mortes da mulheres.
    A polícia deu voz de prisão ao Zezinho que declarou : “ Eu me defendi. Se eu não reagisse agora estaria morto junto com minha esposa e meu bebê. Se a polícia não chegasse rápido não teria resistido.”
    A esposa do Zezinho compartilha da opinião de muitos moradores que acham que o Zezinho agiu em legítima defesa. “Agora eu não tenho mais casa. Como que eu fico ? Meu marido vai preso e eu fico aqui sem nada ? Declarou a esposa .
    Os moradores informaram que o Junior Perneta, morto pelo Zezinho, nasceu e foi criado no bairro Jacaré e que se ligou ao tráfico, na facção rival. Temos a informação de uma pessoa baleada e outra morta no Jardim Esperança, que acreditam ser do bairro Boca do Mato, resultado desta guerra estúpida .

    A polícia continua no bairro e reforços foram solicitados .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia