• Click aqui

    BOMBOU - Equipe do Sub P Cesar bateu 4 ocorrências, com prisões.

    Materiais apreendidos com um dos menores .

    Foi ver o enteado na delegacia e ficou preso por mandado de prisão.

    Jovem preso no Jacaré com munição para calibre 45.



    Soldado Sartori

    Sargento Correa, Soldado Camargo e Cabo Jesus.

    “Pode dizer na rádio que agora pra pedir música vai ter que bater quatro ocorrências com prisões e apreensões. Três ocorrências é coisa do passado” Declarou o subtenente P Cesar, que junto com o GAT A e B, tiveram 24 horas de exaustivo trabalho na cidade de Cabo Frio.

    O dia mal começou e por volta das 9 horas da manhã, um menor (16) foi abordado na Estrada Velha de Búzios, no bairro Porto do Carro, Beco do Rato, Cabo Frio. Tentou fugir mas foi apanhado com 48 sacolés de cocaína, 05 cápsulas da mesma droga e  19 pedras de crack. Foi levado para delegacia .

    Mais tarde, na Rua Luzio Gonçalves Trindade, no bairro da Praia do Siqueira, em patrulhamento avistaram duas pessoas que tentaram fugir . Foram capturados. Um deles era menor e foi autuado por tráfico. Ele, segundo a ocorrência, foi flagrado com uma pequena quantidade de cocaína e estava vendendo . Foi levado para a 126ª Dp.

    Na Rua Espírito Santo, no bairro Jacaré, Cabo Frio, durante a madrugada, a equipe formada pelo Soldado Camargo, Soldado Sartori , Soldado Rodrigues, Sargento Correa, Soldado Gaspar e Soldado Jesus, avistou Cassiano Fonte (19) e Bruno José Pereira (24). Com o Cassiano foi encontrado munição para  calibre 45. No bolso de um deles os policiais encontraram 8 sacolés de cocaína, material para endolação. Foram levados para a 126ª Dp .

    No decorrer desta última ocorrência, o padrasto de um dos detidos, Marco Antônio Ribeiro Soares ( foto ), 43 anos, foi procurar informações sobre a ocorrência e também foi preso pela equipe. Havia um mandado de prisão contra ele, por pensão alimentícia e ficou preso .

    Totalizando 4 ocorrências.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia