• Click aqui

    Dra Flavia prendeu mulher que jogou óleo e água fervendo na irmã, em Cabo Frio.

    Arizene Victorino está internada com 50% do corpo queimado.




    Danizia Victorino foi presa por tentativa de homicídio. Foi levada para um presídio feminino no Rio de Janeiro.

    Dra. Flavia efetuou a prisão .

    A polícia civil efetuou a prisão de Danisia Florinda Victorino, de 72 anos. A detida agrediu a irmã, Arizene Victorino de Souza (54), após uma discussão, na Rua Prudente de Moraes, no bairro de São Cristovão, Cabo Frio, jogando água e óleo fervendo  causando queimadura em 50% do seu corpo. A vítima está internada num hospital no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no domingo (18) e foi registrado como tentativa de Homicídio.  A Delegada titular de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, junto com sua equipe de investigadores, após observar o caso, solicitou a prisão preventiva da acusada . Mesmo aguardando a resposta da justiça, os investigadores levantaram informações sobre a localização de Danisia. E quando o cerco estava se fechando , a acusada na última segunda-feira (26) , se apresentou na 126ª Dp junto com um advogado. 

    Determinada a cumprir a lei, Dra Flavia conseguiu autorização da  prisão preventiva no mesmo dia . 
    "Identificamos que a intenção da acusada não era apenas causar um ferimento. O ato de jogar água fervendo, e segundo testemunhas, por trás da vítima mostrou um lado sombrio e com intenção de deixar marcas irreversíveis podendo tirar a vida da vítima." Dra. Flávia Monteiro.

    Danisia, que possui um estabelecimento comercial do lado da casa da vítima,  em seu depoimento se defendeu dizendo que por diversas vezes era provocada pela irmã, até que chegaram a este ponto .
    A família da vítima nega que existiam provocações. Eles informaram que o motivo da violência seria desentendimento por questões de terreno da família .

    A acusada foi transferida para a carceragem de um presídio feminino no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia