• Click aqui

    Dia Tenso. Noite Tensa. Ônibus foi incendiado em Cabo Frio.


    Chica foi morto no confronto com a polícia no Monte Alegre.







    Trânsito ficou interrompido nos dois sentidos .

    Após uma série de investidas contra a criminalidade, no município de Cabo Frio, a polícia foi deslocada, outra vez para o bairro da Praia do Siqueira, em Cabo Frio, onde  criminosos, ainda em represália da morte de Ricardo dos Santos Lima,  vulgo “Chica”, pararam um ônibus da auto viação Salineira, que circulava na Avenida América Central, obrigaram os passageiros a sair e atearam fogo.
    O veículo que seguia no sentido São Cristovão, foi totalmente destruído. Bombeiros foram acionados, mas pouco puderam fazer.
    A ocorrência ainda não foi registrada na delegacia. Não há informações sobre  feridos e o itinerário do coletivo. O trânsito está fechado nos dois sentidos, obrigando os motoristas a encontrar outros caminhos para entrar e sair da cidade de Cabo Frio.

    Vale ressaltar que enquanto o crime era cometido, grande parte da imprensa, junto com o Prefeito Alair Correa, o comandante do 25º BPM e a delegada de Cabo Frio, estavam reunidos no auditório da PMCF tratando de ações para combater o crime. Mais um motivo para engajarmos nesta campanha de recuperação da nossa cidade contra os bandidos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia