• Click aqui

    Bernardo diz: "Criança envolvida com drogas pode acontecer até na minha família..."

    Menor sendo levado para a carceragem da 126ª Dp.

    Material sendo apresentado .




    Nasceu o dia, ainda era manhã de terça-feira (27), quando a equipe do Subtenente Mauro Bernardo, composta ainda pelo Sargento Américo, Cabo Meirelles, Sargento Garcia, Cabo Cosmo e  Cabo Farias, apresentavam um menor (15) na Delegacia de Cabo Frio. 
    Através de uma denúncia anônima, os policiais foram até o endereço, Rua 20, em cima de um bar, na comunidade do Valão, na Grande Jardim Esperança, Cabo Frio, onde encontraram o suspeito. Ele estava deitado no sofá, quando foi a ele apresentado a denúncia. Confessou e entregou 15 cápsulas de cocaína e munição que estavam escondidos embaixo da almofada do sofá, onde estava com a cabeça.
    Acompanhado por uma tia, o menor foi apresentado na delegacia e vai responder por porte ilegal de arma de fogo e por estar com drogas.
    Questionado sobre o seu envolvimento, ele informou que passa o dia desocupado. Seus pais trabalham  e sua presença na escola é irregular .
    O Subtenente Mauro Bernardo disse numa entrevista que se incomoda com este comportamento, nos casos em que a família é boa e não tem culpa dos erros dos filhos . “ É a segunda vez que ele é apreendido, desta vez ele disse que vai abandonar o tráfico. Eu acredito nele pois a família é boa. Eles tem uma casa boa e o garoto me parece recuperável . Mas quando a gente pega aquele que não tem jeito, aí eu não tenho pena . Crianças envolvidas com as drogas pode acontece em qualquer família, até na minha que tenho 6 netos . Quando os vejo na rua mando todos para casa e não permito que fiquem de madrugada sozinhos sem que os pais estejam juntos. Chegou juntinho para não dar espaço e dar oportunidade aos criminosos . Se os pais conseguirem dominar os seus filhos numa idade entre 10 e 16 anos terá uma grande vitória. Esta é a pior idade, onde os jovens se envolvem com o tráfico.” Declarou o pm.

    Todo o material foi apreendido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia