• Click aqui

    Aniversário de São Pedro terá Regata Comemorativa.


    Dando continuidade a programação esportiva do aniversário de 397 anos de São Pedro da Aldeia, a Prefeitura, através da secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com  a Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro (Feverj)  vai realizar a Regata Comemorativa, nos dias 17 e 18 de maio, a partir das 10h, na Praia do Centro. A competição a vela será aberta a todos os velejadores das classes Optimist, Hobie Cat 14 e 16, Laser, Dingue e Stand Up. As inscrições serão realizadas gratuitamente no primeiro dia de competição, a partir das 9h, somente com documentos de identificação.

    De acordo com a secretária, Sandra Coelho, a regata comemorativa é mais um grande evento esportivo em São Pedro da Aldeia. 

    "Mais uma vez vamos realizar essa regata comemorativa.  A nossa Lagoa de  Araruama é propícia a prática dos esportes a vela e esse evento atrairá mais visitantes. A regata levará o nome de São Pedro da Aldeia para todo o estado, pois teremos competidores de diversas cidades", afirmou Sandra.

    Para os dois dias de evento, a previsão é de que mais de  100 barcos  deixem as areias e a Lagoa de Araruama coloridas.  Durante a competição haverá sorteio de brindes e os atletas de 1º, 2º e 3º lugar serão premiados com troféus e medalhas. 


    A regata será governada pelas Definições das Regras de Regata a Vela, da  Federação de Vela do Estado do Rio de Janeiro. A Feverj estará arbitramdo a competição. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia