• Click aqui

    ADDP vai tentar a segunda vitória em Brasilia, pela Taça Brasil, nesta quarta.


    Jogo desta quarta-feira é o segundo compromisso do campeão carioca e estadual na competição. Se vencer, ADDP Cabo Frio assegura sua vaga na semifinal

    Depois de vencer o Cresspom (DF) por 5 a 1, na tarde desta terça-feira (20), a ADDP Cabo Frio volta à quadra do Sesi Taguatinga Norte (DF) nesta quarta-feira (21), em mais um compromisso pela XLI Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão. O segundo adversário da equipe na competição é o Colinas/Osmiki Futsal, da cidade de Colinas do Tocantins. A partida é a segunda do dia, com início previsto para as 16h30.

    Com o empate entre Colinas/Osmiki Futsal (TO) e Motivo/Lidel (ES) por 5 a 5, também pela primeira rodada da Taça Brasil, uma vitória da ADDP Cabo Frio contra a equipe tocantinense coloca o time cabofriense nas semifinais do torneio com uma rodada de antecipação.

    A vitória da ADDP Cabo Frio ganhou destaque no site da CBFS, principalmente por ter sido a única por goleada na rodada inaugural da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão. Dos quatro jogos disputados, dois terminaram empatados e um foi decidido por diferença mínima de gols.

    O técnico Cupim utilizou, no jogo de terça-feira, 13 dos 14 atletas relacionados para a partida contra o Cresspom. O time que iniciou a partida com André, Vinícius, Wellington, Arthur e Fabrício. Depois entraram Regufe, Alfredo, Lucas Tardelli, Wilson, Bruno Ciro, Dawisson, Digo e Igor. Apenas o goleiro reserva Marquinhos não atuou.

    A ADDP Cabo Frio está no grupo S1, ao lado do Cresspom (DF), do Colinas/Osmiki Futsal (TO) e do Motivo/Lidel (ES). No grupo S2 estão Uirapuru (MT), MEC/IFMA (MA), Ácrata (AL) e o sediante Asbac/Green Team (DF). Na sexta-feira (22), o time fecha a primeira fase jogando contra o Colinas/Osmiki Futsal, também às 16h30.

    A Taça Brasil vai premiar os respectivos estados dos dois melhores times com o acesso à primeira divisão.

    Resultados da 1ª rodada – jogos do dia 20/5
    Grupo S1
    Cresspom (DF) 1 x 5 ADDP CABO FRIO (RJ)
    Colinas/Osmiki Futsal (TO) 5 x 5 Motivo/Lidel (ES)

    Grupo S2
    Uirapuru (MT) 5 x 5 Ácrata (AL)
    MEC/IFMA (MA) 5 x 4 Asbac/Green Team (DF)

    Jogos da 2ª rodada – jogos do dia 21/5
    15h – Cresspom (DF) x Motivo/Lidel (ES)
    16h30 – ADDP CABO FRIO (RJ) x Colinas/Osmiki Futsal (TO)
    18h – MEC/IFMA (MA) x Uirapuru (MT)
    19h30 – Ácrata (AL) x Asbac/Green Team (DF)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia