• Click aqui

    Vereador Felipe Lopes responde André Granado: "Vai ter que provar!!!! Vou entrar com queixa crime."


    O vereador de Búzios, Felipe Lopes, do PDT, presidente da CPI dos Boletins Oficiais ao saber das declarações do Prefeito André Granado, que no café da manhã oferecido a imprensa, acusou-o de utilizar a CPI e a votação do orçamento da educação com interesse próprio ou "barganhar" sobre cargo de um de seus colaboradores, afirmou que tudo isso não passa de desespero. E respondeu as declarações : 
    _"Isso mostra o desespero do Prefeito. Nada mais é do que uma última oportunidade, chance ou opção do prefeito para desmoralizar a CPI. O prefeito vai ter que provar, porque vou entrar com uma queixa crime de calunia e injúria contra ele. Mas isso não me estranha, por que isso mostra o desespero, inclusive entrando na justiça contra a CPI. Recebi muitos mensageiros com muitas propostas, só que o objetivo deles não foi alcançado e aí a última estância foi entrar na justiça tentando anular a CPI. Não me estranha esses ataques do prefeito, mas a verdade vai vir. Cabe dizer que o Ministério Público deu causa favorável a CPI, pegamos hoje esta decisão. Então isso é mais uma causa para tirar muitas noites de sono dele. Tem muito com o que se preocupar e responder para a população o porque de ser contra uma CPI que investiga no governo dele mais de 30 licitações irregulares e mais de 20 milhões fraudados em licitação." declarou o vereador .

    Segundo o vereador, falta apenas um detalhe para que a CPI retorne aos trabalhos e pela decisão do MP, as testemunhas serão ouvidas no plenário da câmara e não em uma sala secreta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia