• Click aqui

    VEJA O VIDEO - Falso médico é preso em academia de Cabo Frio.

    Momento da prisão.

    Policiais M. Aurélio ( de folga ), Cabo J. Américo e Sargento Frederico.

    Exame falso com o email : biaminerais


    Um exame verdadeiro : email com a palavra biominerais.





    O laboratório respondeu a vítima, afirmando não ter  realizado  nenhum exame em seu nome. 

    Utilizava um carimbo com um registro suspeito.


    Este material estava numa maleta utilizada pelo professor para realizar. Num dos compartimentos, confessou guardar agulhas usadas .










    O professor solicita o exame como médico .



    No momento da prisão


    Um homem suspeito de atuar como falso médico e como falso professor de EducaçãoFísica foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (10) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, Carlos Henrique Serqueira Alves, de 45 anos, foi denunciado por uma aluna da academia Bioforma, onde ele trabalhava. A aluna desconfiou de um exame médico feito por ele e entrou com denúncia na delegacia.
    De acordo com as investigações, Carlos Henrique atuava como professor de pilates e abordava os alunos da academia ao fazer a avaliação física necessária para o início das atividades físicas. Testemunhas disseram que ele se apresentava como médico ortomolecular, oferecendo consultas e exames no próprio local. A mulher que fez a denúncia chegou a fazer uma consulta médica como ele, pela qual pagou R$ 250. Na consulta, ele pediu um exame de mineralogia, que mostra taxas de sais minerais no corpo, e que custou R$ 1 mil. Com o resultado do exame, ele ainda receitou tratamentos e remédios.
    "Ele disse que tinha convênio com um laboratório de São Paulo e me aconselhou a fazer o exame. Eu comecei a desconfiar porque o exame demorou três meses para chegar, e, quando chegou, estava sem nenhum carimbo e com erros de português. Então, eu entrei em contato com o laboratório e eles me disseram que o exame era falso", contou a vítima, que é advogada e preferiu não se identificar.
    O advogado da academia Bioforma, Flávio Gomes Coelho, e que também está acompanhando o caso de Carlos Henrique, disse que a academia considerou regular a situação dele como profissional de educação física, mas que a empresa desconhecia a suposta atuação dele como médico no local. No entanto, de acordo com a polícia, Carlos ainda não apresentou as documentações que confirmem o registro dele junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF - RJ).  A polícia informou, ainda, que ele não temregistro no Conselho Regional de Medicina (CRM - RJ).
    O advogado disse ainda que Carlos Henrique alegou que a ação da polícia teria sido arbitrária, por ter entrado na casa do suspeito sem ter um mandado de busca e apreensão. Já os policiais disseram que ele permitiu a entrada.
    Carlos Henrique está preso na 126ª DP (Cabo Frio). Segundo a polícia, se as denúncias forem comprovadas ele poderá responder por exercício ilegal da profissão e estelionato.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia