• Click aqui

    Unidos do Poço Fundo vence e chega as semifinais do 31º Fest Verão de São Pedro da Aldeia



    A segunda-feira (31) de competição no Fest Verão, foi recheada de goleadas, emoção e arquibancadas lotadas. Os jogos das categorias base, feminino e adulto agitaram as torcidas que compareceram a arena montada na Praia do Centro. O Prefeito Cláudio Chumbinho, secretários e vereadores também acompanharam a rodada decisiva de beach soccer.
    Abrindo a noite de competições, o Cruzeiro enfrentou o Projeto Davi em busca de uma vaga na final da categoria sub11, contra o Folhinhas. Com o placar de 5 a 3,  a equipe do Projeto confirmou a vaga na finalíssima. Os gols que deram a classificação foram marcados por Pablo, Lucas, Eliazafe (2) e Welinton. Descontaram para o Cruzeiro Cauã e Talles (2).
    No segundo jogo da noite, o Rodoviário, atual campeão e octacampeão, goleou o Só Show por 10 a 3. Estufaram as redes Pâmela (5), Taiane, Ana Karen, Bruna (contra), Arléa e Viviane. O Só Show descontou com Fafá, Joise e Renata.
    No jogo de fundo, o União São João encarou o Unidos do Poço Fundo para definir o último classificado para a semifinal adulta. Nem mesmo Benjamin, Bueno, Digo Gama, Fred, Sidney e companhia seguraram a equipe do Poço Fundo. Desfalcado do goleiro titular  a equipe do bairro São João não resistiu e foi eliminada nas quartas de final. Os gols da partida foram marcados por Welinton, Daniel Souza, Igor (3) e Dino (3). Pelo União, Benjamin, Bueno (2) e Fred. Na semifinal o duelo será entre Unidos do Poço Fundo e Favela Sossego.
    Semifinalista, o jogador Igor Matheus falou do apoio das arquibancada para as vitórias da equipe.
    “As arquibancadas estarem cheias é muito importante, temos sempre um público bom, uma torcida que nos acompanha nos jogos do 31º Fest Verão, aqui em São Pedro da Aldeia”, afirmou Igor. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia