• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa anuncia “Parque do Povo” e obras de infra estrutura para o Jardim Esperança


    Bairro que abriga mais de 70 mil moradores vai receber obras de drenagem, pavimentação, escola e área de lazer  

    Até o final do ano, moradores do Jardim Esperança e bairros vizinhos serão beneficiados com um parque municipal e obras de infraestrutura. O projeto da prefeitura prevê a construção do “Parque do Povo”, próximo à área conhecida como Colinas do Peró às margens da estrada que dá acesso ao bairro Tangará.

    No local, serão construídas pista para prática de corrida (Cooper), quadras de esportes, campo de futebol, imensa área verde, minizoo, igreja ecumênica para cerimônias religiosas e um prédio para festas.

    - Os moradores do grande Jardim Esperança não vão precisar mais alugar espaços para festas. Tudo poderá ser feito nesse prédio e de graça – anunciou o prefeito Alair Corrêa durante entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta quinta-feira (17/4).

    O Parque do Povo vai modificar o cenário do bairro e melhorar a qualidade de vida dos moradores. A Colina vai ganhar uma escola moderna e de arrojado projeto.

    – No parque eles podem namorar, noivar, casar e ainda fazer a festa no salão de festas. As pessoas vão ficar malucas de alegria com o que vamos fazer no bairro – brincou o prefeito.

    Para melhorar a infraestrutura do Grande Jardim Esperança, o prefeito anunciou também que serão asfaltados cerca de 35km de ruas e acessos, com 70 km de calçadas. Para melhorar o saneamento cerca de 70km de manilhas serão instaladas na área. As obras devem começar dentro de um mês.

    São Jacinto vai receber obras da prefeitura
    Além de obras e melhorias no Jardim Esperança, moradores de São Jacinto também vão receber inúmeras obras para melhorar o desenvolvimento do local. O prefeito Alair Corrêa anunciou a desapropriação de mais de 1 milhão de m² de área reservada para a instalação de empresa que formarão o Polo Industrial. A prefeitura vai incentivar a chegada de novas empresas.

    – A empresa que gerar mais de 100 vagas de trabalho será beneficiada com a doação do terreno – disse o prefeito.

    Ao longo da Estrada da Integração e próximo ao Riala Parque, o prefeito anunciou também a construção de 2.800 apartamentos em área para condomínio com piscinas e imensa área de lazer.

    – São obras melhores e de prestação mais cara e um condomínio muito bonito. Temos muitas obras e grandes investimentos no Grande Jardim Esperança. Isso demonstra que nosso governo dá atenção a todo o município – disse Alair. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia