• Click aqui

    Pm prendeu homem na UPA de São Pedro. Suspeito de homicídio.

    Sargento Freire e Sargento Santana da 5ª Cia, São Pedro .


    Fumaça acusado de matar a irmão por causa de um ar condicionado .

    Na tarde desta quarta-feira (09), a guarnição do Sargento Freire e Sargento Santana foi acionada através do 190, para comparecer na UPA de São Pedro D`Aldeia, no bairro Balneário. O motivo: funcionários reconheceram Marco Antônio da Silva, 48 anos, vulgo “Fumaça”, suspeito de ser o responsável pela morte da irmã, Solange da Silva, 50 anos, no dia 30 de dezembro de 2013, com duas facadas e uma paulada, no quintal de sua casa, no Jardim América, Rio de Janeiro.  A matéria foi exibida na Rede Record. O motivo da violência foi a disputa por um ar condicionado.  Segundo os familiares, o Fumaça era usuário de drogas e violento. Por diversas vezes se envolveu em brigas e poucos meses antes de matar a mulher tinha feito a ameaça . "Ele acabou com o nosso reveillon." Declarou um dos familiares.
    O Fumaça estava internado numa clínica de recuperação de dependentes químicos, no Alecrim, São Pedro D`Aldeia,  segundo a PM, procurando se esconder. Quando estava sendo conduzido para 125ª Dp, disse aos policiais que não sabia da morte da irmã e que fugiu de Jardim América com medo de ser morto. "Não dei  tantas facadas assim." declarou o detido.
    Na delegacia, os policiais não encontraram mandado de prisão, o delegado de São Pedro iniciou uma série de telefonemas para a delegacia de investigação de homicídios, no Rio de Janeiros,  para tentar manter o elemento preso. Por fim, policiais da delegacia de investigação de homicídios estavam vindo para São Pedro, por volta das 19 horas, tomar o depoimento do detido e então solicitar um mandado de prisão.

    Quero lembrar que a Record realizou a matéria com declaração de familiares afirmando a autoria do criminoso e mesmo assim não havia mandado de prisão.

    Veja o link da reportagem : http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/homem-mata-irma-por-causa-de-ar-condicionado-na-zona-norte-do-rio-31122013

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia