• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio, prisões, tentativas e tráfico

    HOMICÍDIOS

    Na Rua Samuel Agenor, no bairro Parque Riviera, Cabo Frio, a polícia registrou a morte de João Carlos Barcelos Mendes, 23 anos, “Joãozinho”. A vítima foi baleada. No local várias cápsulas de calibre 45 . Segundo a polícia, a vítima já teve passagem por uso de entorpecente.
    Na Rua Minas Gerais, no bairro Jardim Peró, Cabo Frio, Carlos Eduardo da Silva, foi morto a tiros . Nã há pistas sobre autoria, nem suspeitos . O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

    PRESO POR FURTO

    Na Rua Nicolas Aslan, no Braga, em Cabo Frio, Carlos Alexandre Pessanha de Souza, 23 anos, o “Xandi”, foi preso após invadir uma casa, nas proximidades do Forum, tentando furtar uma bomba d`água. Segundo a ocorrência, o detido pulou um muro e foi preso em flagrante .











    TENTATIVA DE HOMICÍDIO

    Na Rua Anibal Moreira de Carvalho, Sapeatiba Mirin, Iguaba , um homem foi baleado e socorrido por populares e levado para o PU. Não há mais informações sobre este caso.

    TRÁFICO DE DROGAS NO MORRO DA CABOCLA

     Na Rua Tomé de Souza, no Morro da Cabocla, a equipe do Sargento Carneiro prendeu Elizeu Silveira dos Santos, 19 anos, traficando . Com ele a PM foi encontrou 16 trouxinhas de maconha, 18 cápsulas de cocaína e 10 reais. Segundo informações, o detido comprou drogas em Cabo Frio. Preso por tráfico.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CAIS DE ARRAIAL

    Duas pessoas foram esfaqueadas no Cais da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo. Um homem foi o responsável pelo crime.  As vítimas Thiago Felipe Alves ( Paulista ) , Elaine Santiago ( Miúda ) foram operados . O acusado, que segundo a ocorrência, tem o apelido de “Macaé” está desaparecido. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia