• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Apreensão de menor armado em frente a escola e de drogas

    ELEMENTOS PRESOS  E APREENDIDOS POR ROUBO.

    Na Rua Major Belegard esquina com Travessa Maçonica, no Centro de Cabo Frio, a equipe do Sargento Altair avistou duas pessoas que estavam em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Identificados como Wesley dos Santos Alves, 19 anos, e um menor com 16 anos, foram flagrados com 2 aparelhos celulares e 859 reais em espécie. Segunda a ocorrência, produto de roubo. Foram levados para 126ª Dp onde ficaram detidos por roubo . 

    APREENSÃO DE DROGAS EM AQUÁRIUS 

     A guarnição do Sargento Freitas avistou um homem, que fugiu jogando no chão 32 sacolés de cocaína, na Rua da Torre, em Aquárius, Cabo Frio. As drogas estavam numa embalagem de óculos. Todo o material foi apreendido.

    MENOR ESTAVA ARMADO EM FRENTE A ESCOLA 

    A equipe do Sargento Dias foi chamada para o bairro Colinas, em São Pedro D`Aldeia, na tarde desta segunda-feira, por volta 15:25 hs. No local, os policiais avistaram um menor, 17 anos, armado com uma pistola calibre 380 com munição, em frente a Escola Dulcinda Francisco. No momento da abordagem havia um grande número de estudantes. O menor levou os policiais até sua casa onde encontraram  mais munições. Foi levado para 125ª Dp onde ficou apreendido.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia