• Click aqui

    Nova delegada de Cabo Frio mostra para o que veio.

    Rafael Gonçalves da Silva ficou preso .

    Com características particulares, foi fácil sua identificação.



    A delegada de Cabo Frio, Dra Flavia Goes,  chegou mostrando para o que veio e como prometido, em pouco tempo sua equipe já estava nas ruas e,  como consequência, desmantelaram uma quadrilha que realizava roubos e furtos nas proximidades da Praia do Forte em Cabo Frio.
    No Sábado, o Chefe de Investigação Criminal, Caiazo, enquanto circulava pelo local, apurou várias informações de furtos e roubos na área da Praça de Alimentação dos quiosques. Um dos bandidos tinha características muito particulares ( Tatuagens por várias partes do corpo ). De imediato o policial fez a identificação do bando e a abordagem. Eram 3 menores juntos com Rafael Gonçalves da Silva (18 anos), flagrado armado com um revolver calibre 32. Foram conduzidos para 126ª Dp, onde o delegado adjunto, Dr. Lauro Coelho, apreciou o caso.
    Enquanto registrava o caso, Dr. Lauro recebeu um casal  que reconheceu o grupo como autores de um roubo de veículos.
    O Rafael ficou preso por roubo e os menores ficaram apreendidos .

    Uma clara diferença entre as gestões, entre o antigo e a nova delegada, é a disposição de investigar nas ruas. Uma das características da Dra. Flavia, anunciada ainda na sua posse, conforme entrevista neste blog.
    Ainda segundo a polícia civil, existem outros componentes deste grupo envolvidos em crimes, que estão sendo procurados . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia