• Click aqui

    GARANHÃO FEZ PROGRAMA COM TRAVECO, NÃO PAGOU E PERDEU A CHAVE, EM CABO FRIO

    Garanhão, dono da chave, pediu pacote completo com travesti e não pagou.


    Durante a madrugada de quinta para sexta-feira, um registro feito na delegacia  despertou no mínimo curiosidade .
    Um homem passou pela Rua Antônio Sampaio, com seu automóvel Vectra, no semáforo, onde travestis e prostitutas estão realizando ponto, em Cabo Frio, no bairro Riviera, perguntou sobre o valor do programa . Um travesti deu as informações : “Sexo oral é 15, Pacote Completo é 60, com todos os descontos.” Negociou o traveco .
    De imediato o dono do carro aceitou o negócio ( seja lá o que for um pacote completo com travesti ), e partiram para uma rua isolada, onde pudessem ficar a vontade, dentro do carro .
    No final, na hora de pagar pela aventura, o Garanhão só desembolsou 15 reais. Neste momento inicio-se uma discussão sobre o pagamento, que tinha sido acordado noutro valor e entraram em vias de fato. Puxões, arranhões, tapas, socos e enforcamento. Na saída do veículo o travesti puxou a chave e saiu correndo.  Foi até a delegacia de Cabo Frio onde registrou a ocorrência. 
    A chave está apreendida.
    O carro ficou estacionado no local da proeza, mas o Garanhão  teve que ir em casa buscar a chave reserva para levar o Vectra .


    AGORA, PODERIA EXPLICAR PARA TODOS O QUE É PACOTE COMPLETO COM TRAVESTI???

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia