• Click aqui

    Elemento preso por roubar e estuprar funcionária de um Supermercado em Cabo Frio.



    Na tarde desta quinta, policiais do DEAM, sob o comando da Dra. Claudia Faissal, prenderam em Búzios, um homem acusado de roubar e estuprar a funcionária de um supermercado em Cabo Frio.  A vítima, 32 anos, informou que por algumas vezes viu o acusado com um grupo de moradores de rua e usuários de crack, próximo do local de seu serviço, na Avenida Teixeira e Souza. O crime aconteceu no bairro São Francisco, em Cabo Frio, quando a vítima estava indo embora, na parte da noite, e foi abordada pelo criminoso que anunciou um assalto, já perto de sua casa . Não satisfeito em levar os seus pertences, que seriam trocados por drogas, mandou que entrasse num terreno baldio onde a violentou. Após registrar o fato na delegacia, dando as características do criminoso, como por exemplo cicatrizes e marcas singulares, o estuprador foi visto nas proximidades do supermercado acompanhando uma mulher, também moradora de rua e grávida, que seria sua companheira.  Através de um serviço de inteligência, Dra Claudia e os policiais do DEAM localizaram esta mulher. " Ele fica descontrolado quando usa crack. Eu fiquei sabendo que estava em Búzios." Afirmou a companheira do criminoso.  Os policiais também fizeram buscas pelos locais onde os seus amigos  conseguiam comida de graça para tentar prendê-lo e até se passaram como morador de rua para conseguir localizá-lo ( comendo da mesma comida ). Foi então que conseguiram achá-lo numa clínica de reabilitação de dependentes químicos, no município de Armação dos Búzios. Identificado como Adalton Apolinário da Silva, tinha se internado na quarta-feira (02), tentando se esconder até a poeira baixar. Foi apresentado na 126ª DP, onde foi preso. Em sua ficha ainda conta uma investigação iniciada em Saquarema, onde é acusado do crime de estupro de outras vítimas .
    Quando chegou na delegacia, a vitima, funcionária do supermercado, que estava estava numa sala isolada, teve uma crise nervosa ao identificá-lo.
    "Era questão de tempo para prender este criminoso, com um trabalho de inteligência e dedicação, conseguimos. As características singulares contam a favor  e dificilmente escapará de uma condenação." Declarou um dos policiais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia