• Click aqui

    Elemento, amigo do dançarino DG, foi preso em Unamar, por roubo e tráfico.

    Paulo "Pavãozinho" era amigo do Dançarino DG e foi preso por tráfico e roubo

    Material encontrado .

    O detido tem várias passagens.


    Os menores foram apreendidos.

    Cabo JSilva e Sargento Freitas.

    No início da tarde desta segunda-feira (28), uma guarnição do 25º BPM, composta pelo Cabo J. Silva e Sargento Freitas, efetuaram a prisão de 3 pessoas na Rua da Alegria, antiga Rua 17, em Unamar, Cabo Frio . Os policiais chegaram até o local através de denúncia, dando informações sobre a movimentação de traficantes e provável local de endolação.
    Quando chegaram, avistaram Paulo Vitor Souza da Costa, 20 anos, vulgo “Pavãozinho”, segurando um revolver calibre 38, com cabo perolado. Tentou fugir e foi capturado. No quarto, dois menores foram apreendidos. A polícia encontrou 9 pedras de crack e o material para endolação.
    O Paulo “Pavãozinho” é oriundo da comunidade do Pavão Pavãozinho, em Copacabana. Estava fugindo da comunidade e a polícia do Rio já foi avisada sobre a prisão.  Ele era amigo do Dançarino DG, morto numa troca de tiros na comunidade . Em uma declaração para esta reportagem, o detido declarou : “Já cumpri pena, estava em liberdade a cerca de um ano. O DG mataram por engano.” Finalizou. Ele já passou por pelo menos 6 presídios diferentes desde 2011.

    Na sexta-feira (25), elementos invadiram a UPA de Tamoios e roubaram médicos que estavam no plantão. Um deles declarou que a arma utilizada era muito parecida com a que foi encontrada. As vítimas reconheceram o Paulo e um dos menores como os assaltantes .
    Foi autuado por tráfico, roubo e corrupção de menores .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia